O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), quebrou o silêncio que vinha fazendo desde a derrota nas eleições para governador do estado e, nesta sexta-feira (23), no Instagram, criticou o aumento do ICMS aprovado pelo governador Rui Costa (PT), o aumento do salário do governador em quase 50% e a criação de 200 novos cargos na estrutura do governo.
“Impossível não comentar sobre o presente que o governo deixa para os baianos na véspera do Natal. Enquanto o governador comemora o fim de ano reajustando o próprio salário em 50%, o cidadão recebe a notícia de que produtos e serviços ficarão mais caros com o aumento de imposto anunciado nos últimos dias”, escreveu ACM Neto, na rede social.
………………………………………………………………………………………………………………..
Robinson Almeida aponta “demagogia” de Neto após críticas ao aumento do salário do governador
O deputado estadual Robinson Almeida (PT), em resposta às declarações do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), que criticou o aumento salarial do governador Rui Costa (PT), bem como o do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), apontou “demagogia” do carlista.
O petista afirmou que a bancada de oposição, que em parte apoia o ex-candidato ao Governo do Estado, não foi contra a proposta de aumento salarial. “O ex-prefeito de Salvador faz demagogia, pois a bancada de oposição não ficou contra o reajuste de salário do governador. Deveria esperar outra oportunidade pra criticar. Parece ciúme de perdedor”, disse o deputado.