O ex-deputado estadual Marcell Moraes realizou um publicação no Instagram na manhã deste sábado (7) na qual acusa a irmã e secretária municipal de Sustentabilidade e Resiliência, Marcelle Moraes, de ser dona da clínica veterinária UPA Animal, mas colocá-la em nome de terceiros. Ao comentar sobre suposta perseguição da secretária a pessoas ligadas a ele, Marcell fez a acusação.
“Marcelle agora persegue e exonera pessoas próximas a mim, exonerou Sr. Dilson essa semana que faltava apenas 03 meses para se aposentar! Engraçado que deveria exonerar quem não vai trabalhar e recebendo dinheiro público se dedicando a empresa privada dela, a UPA ANIMAL (que colocou em nome de terceiros), a UPA animal (Clínica particular com valores exorbitantes)”, escreveu Marcell.
O ex-parlamentar, que também publicou o texto e o vídeo em que canta trecho de “Vai Festejar”, de Beth Carvalho, no grupo “Celebridades Políticas”, do jornalista Ramon Margiolle. No vídeo, ele canta o refrão “você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. “”Essa música cantei e se encaixa perfeitamente para o que venho passando nos últimos anos com a ingratidão e deslealdade da minha PRÓPRIA irmã, uma desconhecida que tornei vereadora eleita e reeleita, fruto do meu trabalho sério de 22 anos pelos bichos. Ela não está mais alinhada com os animais e sim com a profissão Veterinária (que 90% gosta de dinheiro e não de bicho)”, escreveu Marcell Moraes.
Marcell Moraes se ressente da falta de apoio da secretária à candidata a deputada estadual apoiada por ele, Carol dos Animais, que não conseguiu se eleger no pleito de outubro de 2022. “Nas últimas eleições, ela não apoiou a nossa candidata Carol dos Animais, mãe de minha filha, Protetora de animais, que foi a única candidata que defendia os animais! Repito a única. Por vaidade. Vaidade porque queria aquele lugar. Ela deu as costas para nossos bichos, para a população. Preferiu apoiar candidato que é a favor da vaquejada, que sequer tem histórico de luta pela causa e por apenas 3.000 votos Carol não se elegeu. Deixando a causa sem representante estadual”, declarou Marcell.
Política Livre