Amigos e familiares se despedem de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco

Uncategorized
Familiares e amigos se despedem de Roberto Dinamite – Foto: Victor Chapetta/ AgNews

O corpo de Roberto Dinamite, um dos principais ídolos do time Vasco da Gama, foi velado nesta segunda-feira (9) no São Januário, no Rio de Janeiro. O atleta, que estava em tratamento contra um câncer no intestino desde o fim de 2021, foi internado neste sábado (7) após piora no quadro e não resistiu.

Ele morreu aos 68 anos de idade. EdmundoCasimiro MiguelFernanda Gentil e outros famosos marcaram presença na última homenagem. O velório foi aberto ao público.

Vascaíno, Casimiro fez uma homenagem ao ídolo na web. “Obrigado Roberto! Eternamente obrigado! Que Deus te receba de braços abertos aí em cima! Você será pra sempre o maior de todos! Vasco da Gama e Roberto Dinamite serão pra sempre um só. Obrigado obrigado e obrigado!”, postou.

O jogador foi o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro com a marca de 190 gols feitos. A ligação com o Vasco era tão grande, que o clube o homenageou com uma estátua dele atrás de um dos gols em São Januário.

A última publicação do jogador na internet foi uma homenagem a Pelé na última semana, quando fez questão de manifestar sua admiração pelo Rei do Futebol, que morreu da mesma doença, e a quem chamou de “meu ídolo“.

Outras noticias: curta nossas páginas @anoticiadovale www.facebook.com/anoticia.dovale 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *