Policiais Civis, com apoio da Policia Militar de Casa Nova, prendem elemento foragido há 20 anos.

Casa Nova Cidades

Individuo acusado de homicídio qualificado em Juazeiro, além de ameaça e apropriação indevida de bens e valores de sua mãe idosa é preso após 20 anos.

No domingo (08), Policiais Civis da DT de Casa Nova, com apoio de Policiais Militares da 25ª CIPM Casa Nova, em ação conjunta, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais- JUAZEIRO – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em desfavor de *J. B. F.*
O cumprimento do referido mandado foi realizado em razão de troca de informações entre o Núcleo de Inteligência Regional da 17ª Coorpin e os Policiais Civis e Militares da cidade de Casa Nova, que após trabalho de campo conseguiram localizar o foragido da justiça.

Consta na denúncia do Ministério Público que, de Janeiro à Dezembro de 2003, assim como durante todo o ano de 2004, nome acusado não revelado, na cidade de Juazeiro/BA, apropriou-se indevidamente de bens pertencentes à senhora de 76 anos, sua genitora, inclusive do benefício previdenciário, bem como lhe fez constantes ameaças e agressões, que culminaram em tentativa de homicídio no primeiro trimestre do ano de 2003. 

PROVIDÊNCIA: Expedida Guia Pericial de Lesões Corporais e comunicada a prisão ao juízo competente.

Mais noticias, curta nossas páginas

@anoticiadovale

www.facebook.com/anoticia.dovale 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *