Foto: Divulgação
Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão casados. Os dois oficializaram a união no civil com uma cerimônia íntima, realizada na noite de terça-feira (4/4). No entanto, chamou atenção a ausência da mãe biológica do cantor, Maria Costa. Ao lado dele, estava Angela, por quem foi acolhido no começo da carreira e hoje é governanta de sua casa e a quem o artista se refere como mãe. A coluna LeoDias revela agora o motivo da ausência da mãe biológica.
O Fofocalizando, do SBT, conversou com a mãe biológica de Eduardo Costa, que esclareceu o motivo, um tanto quanto surpreendente para sua ausência. “Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, explicou Maria.
“Eu não pude ir. Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento religioso”, pontuou.
Maria, no entanto, enfatizou que estará no casamento religioso que acontecerá no próximo sábado (8/4). “Estou convidada. Não tem nenhuma chateação, pode mandar o fotógrafo, pois estarei lá”, acrescentou ela.
Eduardo fala
Eduardo Costa conversou com a coluna LeoDias em meio aos rumores de que sua mãe não estaria entre os convidados de seu casamento. “Isso é mentira, tudo conversa. Minha mãe é a primeira convidada. Como casa e não chama a mãe? Isso não existe. Isso não procede”, disse.
“No sábado, minha mãe vai entrar comigo. Isso é conversa de gente doida”, acrescentou o cantor.
Por Daniel Neblina
Mais fotos e mais noticias, click no @anoticiadovale