A diretora Luciana Mandelli, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), chamou de ‘mimimi’ a crítica de uma internauta à segurança pública no Estado e ainda a mandou mastigar pimenta, na sexta-feira (28).
Após o governador Jerónimo Rodrigues publicar uma foto com a mensagem “Eu amo cuscuz de tapioca”, uma internauta comentou: “Queremos saber da segurança, blogueirinho”. Na sequência, Mandelli retrucou: “mimimimi”.
Ao ser rebatida por outros internautas, a diretora do IPAC escreveu: “Eu podia te contar inúmeras desgraças familiares das quais fui vítima. Isso não me faz ficar ignorante. Ajuda a entender os sistemas e as políticas. O governador é célere e dedicado. Infelizmente ele não resolverá tudo. Pimenta é um nobre alimento. Mastiga que pode”.
Mandelli, que também é vice-presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, coleciona polêmicas como a de comparar o valor de obras artísticas a órgãos humanos e ainda mandar demitir colaboradores por meio de sua secretária por telefone.
Política Livre/Foto: Reprodução/Instagram
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do Vale