Desembargador do TJ participa da entrega da Comenda 2 de Julho para cantor Bell Marques

Cidades Outras Cidades

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) Geder Luiz Rocha Gomes representou o Presidente do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, na cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho a Washington Bell Marques da Silva, mais conhecido como Bell Marques.

A entrega da mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) ao artista aconteceu em sessão especial no Plenário Orlando Spínola, solicitada pelo Deputado Marcinho Oliveira (UB).

Sobre a homenagem, Marcinho Oliveira disse que os parlamentares analisam criteriosamente todas as indicações de comendas e títulos apresentados na Alba, e que o principal critério é amar verdadeiramente a Bahia, e ter ações que comprovem o merecimento.

De forma emocionada, Bell Marques dividiu a honraria com a família, amigos e produtores que lotaram o plenário da Alba para homenageá-lo. “Não cheguei pulando etapas, não cheguei aqui sozinho, cheguei aqui construindo uma história junto pessoas que me ajudaram, por isso, nesse momento, gostaria de expressar minha gratidão a todas as pessoas que me ajudaram: vocês são e sempre serão muito importantes pra mim”, declarou, acrescentando que “a Comenda é um incentivo pra que eu possa continuar a jornada, cantando e levando alegria às pessoas e buscando sempre dar a melhor contribuição, através da minha música para a felicidade todos”.

O evento foi embalado pela música de Danilo Moreno que cantou hits eternizados pelo cantor como “Selva Branca”, “100% você” e “Diga que Valeu”.

A cerimônia também contou com a presença do Presidente da Alba, Deputado Adolfo Menezes; dos parlamentares estaduais Diego Castro (PL), Angelo Coronel Filho (PSD), Penalva (PDT), Fátima Nunes (PT), Vitor Bonfim (PV), Ricardo Rodrigues (PSD), Pedro Tavares (UB), Tiago Correia (PSDB) e Júnior Muniz (PT). Além deles, também participaram a Defensora Cynara Gomes; o Subcomandante da PM, Coronel Machado; e o Procurador de Justiça Pedro Maia.

Foto: Divulgação/TJ

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *