Neymar, do Al Hilal, já teria data para assinar clube do futebol brasileiro: “Vai jogar lá antes de se aposentar”

Uncategorized

Jogador ainda não estreou pelo Al Hilal/(Photo by Adam Nurkiewicz/Getty Images)

Os fãs de Neymar Jr aguardam ansiosamente a estreia do camisa 10 em seu novo clube, o poderoso, financeiramente, é claro, Al Hilal, considerado o maior clube do futebol saudita. O brasileiro já encontra-se em forma para estrear, mas Jorge Jesus prega cautela.

Neymar Jr deixou a elite do futebol europeu para viver um novo desafio no futebol saudita. Foram cinco anos de PSG, com gols, assistências e títulos conqusitados, apesar de ter faltado o maior deles, a Champions League.

Neymar Jr. assinou com o Al Hilal para se tornar um dos 5 atletas mais bem pagos do futebol mundial. O contrato tem duração de duas temporadas, e a estreia do camisa 10 pode acontecer em breve, uma vez que o brasileiro já se encontra em forma para jogar na nova liga de sua carreira.

Neymar no futebol brasileiro?

Mesmo antes de sua estreia, Neymar já teria uma data para jogar no futebol brasileiro, vestindo as cores do Flamengo, apesar de o craque ter sido revelado pelo Santos. Essa possibilidade foi mencionada por Isabela Pagliari.

Daqui dois anos acaba o contrato com o Al-Hilal e ele sai. Com 33 anos, ele pode vir para o Brasil jogar no Flamengo, pode jogar em Miami na MLS, não sei se ele voltaria para Europa, acho que não tem mercado. Posso estar errada, mas qual o nível de competitividade que ele vai ter nesses dois anos para voltar com uma moral? Acho que ele pode ir para os Estados Unidos ou para o Brasil”, disse a apresentadora, ex-TNT.

“É Flamengo a possível escolha. O carinho do Santos é gigante, onde ele fez o nome dele, mas todas as vezes que tem alguma coisa envolvendo o Flamengo ele fala ‘Mengão…’. Se chegar a jogar no Brasil e eu tiver que colocar uma ‘fezinha’, é no Flamengo. Daqui dois anos vai ter duas opções, vir para os Estados Unidos ou para cá. Se eu tiver que votar uma fezinha, ele vai jogar no Flamengo antes de aposentar”, finaliza.

www.msn.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *