Baiano da cidade de Terra Nova, Zé Felipe acumula passagens por clubes como Jacuipense e Atlético de Alagoinhas no seu estado natal, além de ter atuado no Atlético Goianiense.
Com o gol na vitória por 2 a 1 sobre o Maricá, no último sábado (16), Zé Felipe se isolou na artilharia da Série A2 do Campeonato Carioca Sub-20. O atacante marcou quatro vezes nas quatro primeiras rodadas, e é um dos destaques da campanha do Artsul — que tem 100% de aproveitamento.
“Feliz por conseguir ajudar o time com gols e por esses 100% de aproveitamento até aqui. O grupo está animado, mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Vamos continuar trabalhando forte”, disse o jovem atleta, de 20 anos.
Artilheiro no sub-20, Zé Felipe também acumula experiência pela equipe principal do Artsul. O atacante fez parte do elenco que disputou a Série A2 do Campeonato Carioca no profissional, e com dois gols marcados, ajudou o Tricolor da Dutra a chegar nas semifinais.
“Foi uma experiência importante para o meu crescimento como jogador, busquei extrair ao máximo. Agora estou focado aqui no sub-20, em seguir ajudando o Artsul na busca pelos objetivos”, concluiu.
Mais sobre Zé Felipe
Baiano da cidade de Terra Nova, Zé Felipe acumula passagens por clubes como Jacuipense e Atlético de Alagoinhas no seu estado natal, além de ter atuado no Atlético Goianiense.
Autor de 11 dos 16 gols marcados pelo Ipojuca, o atacante foi o artilheiro do último Campeonato Pernambucano Sub-20. Zé Felipe também defendeu os profissionais na Série A2 estadual e anotou mais dois tentos. Além disso, havia marcado outras duas vezes pelo Bela Vista, onde disputou o Goiano Sub-20 — totalizando 15 gols em 18 partidas no ano de 2022.
AV Assessoria/Foto: Divulgação
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale