O Vereador Gleidson Medrado avaliou na manhã desta quinta-feira (09/11) a repercussão, nos meios políticos de Juazeiro e entre os dirigentes de seu partido, o pronunciamento que fez aceitando se colocar como pré candidato à prefeito de Juazeiro.
O discurso, proferido na tribuna da Câmara Municipal de Juazeiro, onde exerce o segundo mandato de vereador, pautado pelo chamamento à unidade, pois não há como “aceitar mais o que está aí” e à discussão de caminhos para que Juazeiro volte a ser administrado com os olhos voltados para o futuro; de acordo com ele, foi recebido com “entusiasmo” pelos seus correligionários e dirigentes partidários do PSD na Bahia.
“Atendi ao chamamento dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, ao incentivo do nosso Deputado Federal Diego Coronel e principalmente aos meus amigos de Juazeiro, na sede e no interior. Não me apresentei como salvador da Pátria, mas mostrei que a única forma de sair deste círculo vicioso é começar a pensar Juazeiro daqui a 20 anos. Administrar para o futuro. Houver aprovação unânime do PSD da Bahia”
Medrado disse que foi parabenizado, pela postura, diferente e muito à frente dos atuais pré candidatos.
“O Senador Otto me propôs e aceitei a realização de um Encontro do PSD em Juazeiro, ainda esse ano para oficializar a pré candidatura. Vamos reunir em Juazeiro todas as grandes lideranças do Partido” – finaliza.
Por Manoel Leão
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale