O atual vice-prefeito do município de Juazeiro, na região norte da Bahia, Leonardo Bandeira (Solidariedade), está com os direitos políticos suspensos, devido a uma Condenação criminal. As informações constam em uma certidão do Supremo Tribunal Eleitoral.
Devido a suspensão dos direitos políticos, caso a situação não seja alterada, Leonardo Bandeira não poderá se candidatar nas eleições municipais do próximo ano, assim como também não poderá votar.
Além de vice-prefeito, Leonardo Bandeira também é filho do ex-prefeito e do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (Solidariedade).
Em abril do ano passado, Leonardo Bandeira deixou o cargo de vice-prefeito de Juazeiro para assumir a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) do estado da Bahia, no governo de Rui Costa (PT), reafirmando a reaproximação dos Bandeiras com o Partido dos Trabalhadores.
Em outubro deste ano, Leonardo apareceu em um registro fotográfico da unida oposição de Juazeiro com o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em um recente encontro realizado na capital do estado.
Dias depois, Leonardo apareceu em outro registro fotográfico, agora ao lado da Prefeita Suzana Ramos, afirmando a volta da união dos grupos políticos.
Fonte: Valecomentar
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale