O projeto musical ‘Canta Baixinho para Ouvir Melhor’ encerrará sua primeira temporada neste sábado (9), às 20h, na Sala 1 do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA). Quem tem essa missão é o cantor e compositor prata da casa, Peu Bandeira, com o show “Entre Nuvens e Pedras”.
Em uma apresentação na qual a canção é a protagonista do espetáculo, o artista – que é vocalista da banda Soda Solta – vai interpretar canções que compõem o repertório EP ‘Revista à Prensa’.
Idealizado pelo coletivo cultural Indivíduo Coletivo, o projeto ‘Canta Baixinho’ busca possibilitar ao público a apreciação de performances autorais de artistas locais.
“Nosso objetivo, além de formar plateia e fazer com que o público vivencie uma experiência que favoreça a escuta da música local, é contribuir para a divulgar o trabalho de artistas que constroem a cena musical de Juazeiro. Chegamos ao último show muito satisfeitos com o resultado do projeto e com o feedback que o público vem dando, mostrando que é possível a existência desse tipo de espaço na região“, pontua Moesio Belfort, um dos integrantes do Indivíduo Coletivo.
Em seu show, Peu Bandeira vai apresentar a força do reggae em um show intimista. “Peu é um artista de muita personalidade, conhecido por suas letras que trazem sempre uma mensagem social e por apresentar não apenas o reggae, que marca a identidade da sua banda Soda Solta, mas a influência de outros gêneros musicais. Estamos ansiosos para a apresentação de Peu e também para celebrar com o público o sucesso da primeira temporada do projeto“, completa Iramar Cavalcanti, que também é uma das produtoras do evento.
O ‘Canta Baixinho’ tem o apoio do edital Ocupe seu Espaço, da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult). As informações são da assessoria.
Serviço
O quê: “Canta Baixinho para Ouvir Melhor” – Show “Entre Nuvens e Pedras”, de Peu Bandeira
Onde: Centro de Cultura João Gilberto
Quando: Sábado (9), às 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / R$10,00 (meia)
Informações: (74) 9 8825-5249/ 98815 8656 / 98815 4269 (WhatsApp).
Quem quiser, pode seguir o Indivíduo Coletivo e Peu Bandeira pelas redes socais: Indivíduo Coletivo (@indiv.colet) e Peu Bandeira (@peubandeiraldd).
Ascom Foto: divulgação
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale