A Desportiva Juazeirense entrou em campo dia (28) para mais um jogo treino, desta vez contra o Jacobina, seu último teste para a temporada 2024, que já começa no próximo dia 7, quando o Cancão de Fogo estreia em casa contra o Motoclub, pela Pré-Copa do Nordeste.
Com o elenco praticamente fechado, o técnico Carlos Rabello teve a oportunidade de observar mais ainda seus atletas e dar mais ritmo de jogo. O time inicial foi a campo com João Guilherme, Édson, Zé Romário, Maurício e Yan; Romarinho, Patrik e Mauro; Janeudo, Fechale e Luís Soares. Waguinho, machucado, Ian Augusto com labirintite e Bruno Mattos – que não jogará no dia 7, por conta de sua documentação – não participaram.
Num sol forte da cidade de Senhor do Bonfim, as duas equipes optaram por controlar mais a partida e, quando exigidos, os dois goleiros fizeram seu trabalho na primeira etapa.
Com o placar em 0x0, Rabelo promoveu logo no início do segundo tempo três alterações. Entraram Alexsandro, Clebson e Talys e o jogo mudou de panorama. O Cancão de Fogo teve chances, inclusive com o meia Clebson. Mesmo assim, o placar não saiu do zero. O time já retornou a Juazeiro para finalizar a preparação para a estreia. As informações são da assessoria da Juazeirense.
Ascom