A máxima de que “no Adautão quem manda é o Cancão” foi confirmada mais uma vez neste domingo (21) quando a Juazeirense bateu a Jacuipense por 2 x 1 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
O Cancão de Fogo dominou toda a primeira etapa, teve chances claras de gol, mas não aproveitou as oportunidades e foi surpreendido nos acréscimo, quando em contra-ataque o “jacupa” marcou o primeiro gol do jogo, com Pablo, aos 47 minutos.
Na segunda etapa, com o placar adverso, a Juazeirense voltou modificada, com Alexsandro no lugar de Leandrinho, que deu mais velocidade ao jogo para pressionar o adversário e buscar o empate. Deu certo e foi numa assistência dele que surgiu uma penalidade, convertida por Luiz Soares, aos 2 minutos.
Não demorou para a Juazeirense virar o placar, com o próprio Alexsandro, que marcou aos 29 minutos para levantar a torcida e justificar sua entrada na partida.
A partir daí a Juazeirense administrou o jogo, esteve sempre mais perto de ampliar e fez valer o mando de campo para entrar no seleto grupo G4 do Campeonato Baiano.
A Juazeirense volta a jogar pelo Baianão na quinta-feira (25), no Adauto Moraes, as 19h15 contra o Jequié.
Ascom Juazeirense