O empresário Raffani Stefani Fonseca Souza confirmou que pediu seu desligamento ao presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) em Juazeiro, Professor Ronaldo.
Raffani explicou no pedido de desligamento que a sua saída da legenda se deve ao fato de que a legenda estaria externando proximidade com o governo municipal.
“Por motivo claro em não comungar com o posicionamento do partido que externou se aliar à base do governo municipal, entendendo que o partido resolveu caminhar com esse projeto de gestão desastrosa e desaprovada pela grande maioria dos munícipes juazeirenses. Esclarecendo minha lúcida oposição e indignação ao descaso e desmando que se estabeleceu em nossa cidade, peço desfiliação” pontuou Raffani.
Em conversa com a nossa reportagem Raffani disse que recebeu convites para se filiar ao PL e ao PSD e está definindo novo projeto com a participação de Gledson Medrado e Coronel Anselmo Bispo.
“Aceitamos o convite de fazer parte do Único projeto leve e com viabilidade de conduzir Juazeiro para o caminho do Desenvolvimento e correção do retrocesso. É possível consertar nossa cidade, e sabemos como fazer. Iniciamos em 2020 esse Plano Estruturado de governo para os próximos 50 anos de nossa comunidade, dando voz e vez a quem não tem; mas agora, esse projeto ficou maior do que nós, pertencendo a todo juazeirense que foi enganado e traído por quem está aí” concluiu.
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale