O Petrolina amargou um péssimo resultado na noite de ontem (12), pela Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Paulo de Souza Coelho, diante da sua torcida, a Fera Sertaneja não passou de um empate em 1×1 contra o CSE-AL, em partida válida pela 8ª rodada.
Quem abriu o placar foram os donos da casa com Mailson, de cabeça, após escanteio, aos 10 minutos. Parecia até que a Fera sairia com uma vitória tranquila, já que continuou melhor na partida – apesar do CSE também ter desperdiçado chances.
Mas veio o segundo tempo e a equipe alagoana voltou melhor. Mesmo assim, o Petrolina poderia ter ampliado o placar de pênalti, aos 12 minutos, mas João de Deus desperdiçou. Confirmando um velho ditado no futebol, “quem não faz, leva”, o CSE continuou no ataque e, aos 27 minutos, Tata colocou para o fundo das redes de Alan, dando números finais à partida: 1×1.
De quase no G-4, o Petrolina passou a vice-lanterna no seu grupo, em sétimo lugar com 9 pontos ganhos. Já o time de Alagoas foi ao mesmo número de pontos, mas por critérios de desempate ocupa agora a quinta colocação.
Foto: Bruno Lopes/Ascom PSFC