Absurdo: Cães e gatos estão sendo vítimas de crimes hediondos em Petrolina e Juazeiro

Cidades Petrolina

Um crime hediondo vem revoltando todo cidadão de bem que reside em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Pelo menos é assim que a maioria se sente.

Em Petrolina, um indivíduo munido de um facão está atacando cachorros de rua e decepando suas patinhas. Protetores da causa animal já divulgaram o fato pelas redes sociais estão pedindo qualquer informação que leva aos animais feridos e ao criminoso.

Na cidade baiana, um fato não menos horrorizante também mobiliza os defensores dos animais. Segundo informações, os cães e gatos andarilhos estão sendo feridos ou mortos com soda cáustica. O crime vem ocorrendo na Rua Pingo de Ouro, localizada no Bairro Malhada da Areia. Há relatos de que três felinos foram encontrados, inclusive, com o pescoço quebrado.

Qualquer informação sobre esses prática deve ser levada imediatamente às autoridades competentes, para que os responsáveis sejam devidamente punidos. Nunca é demais lembrar que, de acordo com a Lei nº 14.064 de 2020, em caso de abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilações de animais, a pena aplicável é de reclusão, variando entre o patamar mínimo de dois a cinco anos de prisão. O crime é inafiançável.

Fotos: WhatsApp/reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *