Caldeirão de ritmos marca 5ª noite do São João 2024 de Petrolina

Cidades Petrolina

Com um clima de paz, animação contagiante e muita emoção, o público que foi ao Pátio de eventos Ana das Carrancas em Petrolina para a quinta noite de festa, ontem (19), curtiu cada minuto de puro romantismo, piseiro e forró.

A programação começou cedo com uma atração surpresa e estreante no Pátio Ana das Carrancas: o cantor caruaruense PV Calado. Ele subiu ao palco levando muito forró. Cantando pela segunda vez no palco do São João de Petrolina, Mari e Rayane foram a segunda atração da noite. A dupla mais uma vez mostrou muito talento, encantando os forrozeiros presentes com um repertório que marcou época, além de outros sucessos recentes, como a música “Ainda Existe Amor” e “Me Pega de Novo” – gravada com participação de Wesley Safadão.

Após um grande início, a noite parecia que estava só começando no pátio Ana das Carrancas. O ritmo que passou a embalar o público foi o sertanejo romântico do cantor Leonardo, umas das grandes atrações da noite. Com mais de 40 anos de carreira, ele retornou ao palco do evento junino de Petrolina e, sem surpresas, uma vez mais levou o público presente ao delírio. Todos cantavam em uma só voz os seus grandes hits, entre os quais “Não Olhe Assim”, “Entre Tapas e Beijos”, “Pense em Mim” e “Talismã”, verdadeiras trilhas sonoras dos corações apaixonados.

Para alegrar ainda mais a quinta noite, o São João de Petrolina recebeu pela terceira vez consecutiva em seu palco o cantor João Gomes, que atualmente é um dos maiores artistas da música brasileira, já sendo indicado inclusive ao Grammy Latino. Com uma alegria contagiante, João Gomes trouxe em seu repertório canções seus grandes sucessos como, “Eu Tenho a Senha”, “Aquelas Coisas” e a premiada “Dengo”. O artista recebeu ainda no palco o cantor e compositor paulista, Marcelo Jeneci, e cantaram juntos a música “Amado”, que foi gravada por João Gomes e Vanessa da Mata.

A quinta atração da noite já é presença marcante nos festejos de Petrolina. Em sua quarta participação no evento, a dupla Maiara e Maraísa trouxe novamente a sofrência sertaneja, esquentando os corações sofridos dos apaixonados que soltaram a voz a cada música. No repertório não podiam faltar os sucessos “A Culpa é Nossa”, “Coração Bandido”, “Presepada” e “Todo Mundo Menos Você”, as três últimas gravadas com Marília Mendonça. Um dos grandes momentos do show foi a participação das cantoras Mari e Rayane, que subiram ao palco e cantaram junto com Maiara e Maraísa as músicas “Supera” e “Esqueça-me se for capaz”.

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP

Encerramento

Para fechar a quinta noite do São João de Petrolina, a grande atração foi o cantor Raí Saia Rodada, que mais uma vez subiu ao palco fazendo os forrozeiros dançarem e cantarem os seus principais hits como, “Filho do Mato”, “Tapão da Raba”, “É Ela Que Eu Amo” e “5 da Manhã”, single gravado em parceria com João Gomes. A sexta noite de festa no Melhor São João do Brasil continua nesta quinta-feira (20), com os shows de Wesley Safadão, Bruno (da dupla com Marrone), Simone Mendes, Eric Land e Taty Girl.

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *