Sobradinho
Separados
Muita gente acreditou que a oposição formada pelo grupo do ex-prefeito Luiz Vicente fosse estar junta e misturada com a situação que o seu líder é o atual prefeito Cleyvinho, no evento do governo do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em Sobradinho.
Ausência justificada
A oposição não compareceu ao evento, mas telefonou para o governador comunicando que o seu grupo, que também apoia o governo baiano, não ia estar presente.
Respeito à decisão
O governador defendeu a união, mas disse respeitar a decisão do outro grupo.
Peso Político
O prefeito Cleivynho que acompanhou o governador desde a hora em que pousou no estádio Apolônio Sales conseguiu mostrar seu peso político para o governador colocando uma verdadeira multidão em frente o Banco do Brasil.
Outro Evento
Enquanto que no mesmo horario, o ex-prefeito Luiz Vicente realizou um motocross, também de grande proporção, nas dependências de uma roça nas proximidades do posto Vitória na Avenida Alvorada, e no final da tarde promoveu uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Sobradinho.
Não vai ser fácil
Diante do que foi visto em Sobradinho, no domingo (16), ficou claro que a eleição, na terra da Barragem, como qualquer outra eleição, não vai ser fácil nem para um e nem para o outro; isso se a eleição fosse hoje. Fácil seria se o grupo não tivesse dividido. O bom é que ninguém aposte no já ganhou e cruze os braços; a luta só termina às 17 horas do dia 06 de outubro.
Ausências não justificadas
Ainda falando da vinda do governador a Sobradinho, percebeu-se a ausência do secretário da Agricultura da Bahia TUM, na comitiva de Jerônimo, como também do prefeito de Casa, Nova Wilker Torres, irmão do secretário, mas estavam lá o vice-prefeito, Seu Benedito e a ex-prefeita Dagmar Nogueira, como também a vereadora Dani Guerreira.
Presenças
Prestigiaram o governador com suas presenças o prefeito de Pilão Arcado, Orgeto; a prefeita de Sento-Sé, Ana Passos; os vice-prefeitos de: Juazeiro, Isaac Carvalho e Paulo Bonfim; de Sento-Sé, Juvenilson Passos e outros; além, é claro, do prefeito de Sobradinho, Cleyvinho e o seu vice Canturil; como também os deputados: Daniel Almeida, Josias Gomes, Zó e Roberto Carlos.