As eleições municipais que definirão o novo prefeito, vice-prefeito e vereadores de Remanso se aproximam cada vez mais. Dos 13 atuais parlamentares de Remanso, 10 buscarão a reeleição, mostrando a forte intenção de continuidade na Câmara Municipal. No entanto, três vereadores decidiram não concorrer, abrindo espaço para novas lideranças e aumentando as chances de eleição para candidatos que buscam seu primeiro mandato.
O vereador Marechal, optou por não disputar a reeleição. Em seu lugar, indicou seu irmão Renatinho como pré-candidato a vereador. Renatinho já tem experiência no legislativo, tendo sido vereador anteriormente. Antônio Moura, após mais de 40 anos dedicados à política, também não concorrerá à reeleição. Em um gesto de apoio, declarou seu total apoio ao filho, vereador Ocimar Moura. Outro nome de peso que não estará na disputa pelo legislativo é o vereador Alair. Alair decidiu aceitar e está focado em um novo desafio político e é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Marcos Palmeira, que busca a reeleição.
A lista dos 10 vereadores que lutarão pela reeleição inclui nomes conhecidos e respeitados na comunidade: Carlos Castro, Cristiano Marques, Evanildo Oliveira, Geovane Passos, Luiz do Sérgio, Mailton Brito, Marcelo da Banca, Ocimar Moura, Robeiro e Valdir do Feijão.
Foto: DivulgaçÃO