Terminou hoje (17) período de concentração da Seleção Brasileira de Futebol Feminino; Juazeirense ainda tem esperança de vestir a camisa nas Olímpiadas

Cidades Juazeiro

A jogadora juazeirense Letícia Monteiro sai hoje da concentração na Granja Comary sem confirmar ainda uma possível participação nas Olímpiadas de Paris. Letícia foi uma das quatro atletas convocadas para treino, com a possibilidade de vir a substituir alguma jogadora que sofresse alguma lesão.

Letícia diz que “Essa experiência na Seleção Brasileira será inesquecível para mim” e que continuará “trabalhando com muita determinação para ter a oportunidade de vestir a camisa do Brasil novamente” e fala, emocionada, de Juazeiro e de sua trajetória:

“Tenho muito orgulho da minha trajetória, especialmente por vir de Juazeiro, e de todas as pessoas que sonharam junto comigo. Essa experiência na Seleção Brasileira será inesquecível para mim. Foi uma oportunidade incrível aprender com atletas que admiro e com profissionais de alto nível. Levarei essa vivência comigo e continuarei trabalhando com muita determinação para ter a oportunidade de vestir a camisa do Brasil novamente.”

Alex Tanuri faz moção de aplausos para primeira juazeirense convocada para a seleção brasileira de futebol feminino

O Vereador Alex Tanuri (PT), vai encaminhar à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro uma moção de aplauso a Letícia Monteiro, primeira juazeirense a ser convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino e que está treinando na Granja Comary, preparando-se para as Olímpiadas.

A Moção, ressalta a importância de Letícia, “como exemplo às jovens juazeirenses”,  de dedicação ao esporte e quanto é possível “alcançar os maiores sonhos, havendo determinação e dedicação”.

Tanuri, ao comentar sobre a Moção lembra que Letícia é filha do fotografo Joselito Tavares, “que trabalhou com meu pai e comigo durante vários anos na Câmara de Vereadores”: “É uma satisfação poder parabenizar e aplaudir a filha de um companheiro e amigo, que venceu e leva o nome de Juazeiro até a Seleção Brasileira de Futebol Feminino”.

Por Manoel Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *