Após um período de especulações sobre quem seria o vice da prefeita e candidata à reeleição, Suzana Ramos, foi confirmada em ata, que a redeGN teve acesso, que o nome escolhido é o de VITÓRIA RÉGIA CORDEIRO BANDEIRA BRITO, filiada ao Solidariedade e filha do ex-prefeito Joseph Bandeira, do PSB.
Havia uma dúvida e negociações nos últimos dias no sentido de atrair para a coligação o PSB, mantendo a mesma chapa da eleição de 2020, com Leonardo Bandeira, que também é filho do ex-prefeito Joseph, mas a executiva estadual da legenda barrou a possibilidade, em função de fazer parte da base do governador Jerônimo Rodrigues.
Com a indicação de Vitória Bandeira, os bastidores apontam um retorno de Joseph à base de Suzana, de onde havia se afastado por divergências de ordem política, mas o ex-prefeito ainda não se manifestou sobre o assunto e se estará integrado à campanha, de fato, como já está praticamente toda sua família.
Fontes próximas a Joseph Bandeira apontam que ele estaria indignado com a postura das lideranças estaduais do PT, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues e o senador Jaques Wagner, pela forma como trataram e como conduziram as negociações para escolha de um candidato dessa base em Juazeiro.
A prefeita Suzana Ramos recebeu outra adesão importante nas últimas horas: o Partido Liberal, da base Bolsonarista, que até ontem, com participação festiva na convenção, indicava a Professora Maeth como vice de Márcio Jandir (PP), aderiu à campanha da tucana e desfez o acordo com o advogado do progressista.