Insatisfeita com os inúmeros problemas ocasionados por um terreno baldio na Rua do Retiro, localizada no Bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, a comunitária Maria Olívia Pinheiro Evangelista faz um desabafo em nome dos demais moradores. Confiram:
Sou moradora da Rua do Retiro, parte baixa do Ouro Preto, Petrolina. Quero fazer uma denúncia.
Na rua dos fundos da minha há um terreno baldio, cujo dono ou dona não foi localizado/a, que está trazendo inúmeros prejuízos a mim e aos demais moradores da Rua do Retiro (mais conhecida como rua Dez).
Há acúmulo de lixo, lama, animais mortos, restos de móveis e muito entulho, o que tem causado diversos problemas, como invasão de insetos, baratas, ratos, mosquitos e até escorpião nas nossas casas (além do mau cheiro).
Como se não bastasse, o excesso de entulhos tem servido como escada para vagabundos conseguirem subir nos nossos muros e até invadir, como aconteceu com o morador da casa 168, na mesma rua.
Estamos inseguros, desconfortáveis, porém desejosos de alguma atitude advinda da administração pública. Sigo à disposição para um breve contato, e no aguardo de alguma resposta positiva.
Muito obrigada!
Maria Olívia Pinheiro Evangelista/Moradora do Bairro Ouro Preto/Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto