A coordenação de campanha e o candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, registraram na manhã desta sexta-feira (20) um Boletim de Ocorrência (BO) para relatar o furto de 1.800 bases de ferro. As estruturas, utilizadas para sustentar as bandeiras de campanha durante o período eleitoral, foram alvo “de uma ação política criminosa em Petrolina”, denunciou o candidato.
“Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva. Mas tem adversário jogando sujo, tentando rebaixar a disputa. Gente que sabe que não pode apagar minha história política, minha ficha limpa, por isso quer, a todo custo, causar prejuízo econômico à nossa campanha”, comentou Odacy Amorim, sem citar nomes.
O candidato da Coligação ‘Petrolina da Esperança’ ainda destacou que espera que esse fato seja esclarecido e o culpado, responsabilizado. “Como somente nosso material foi alvo do roubo, isso nos leva a deduzir que foi uma ação política mesmo. Quem não consegue vencer no campo das ideias, parte para a baixaria. Mas isso não vai parar nosso trabalho”, desabafou Odacy.
Foto: Ascom/divulgação