Secretaria de Saúde de Juazeiro envia nota de solidariedade para os familiares vítimas de acidente

Cidades Juazeiro

A Humana’s Home Care, empresa responsável pela ambulância envolvida em acidente na zona rural de juazeiro, no Norte da Bahia, se manifestou em nota de pesar sobre os colaboradores vítimas do acidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07).

Em nota, a empresa lamenta a morte dos funcionários e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de quatro de nossos estimados colaboradores, que partiram de forma prematura em um trágico acidente, por imprudência e negligência de terceiros ao conduzir caminhão.
Em nome de toda a Humana’s, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias, amigos e colegas que foram afetados por essa perda irreparável”.

confira a nota completa:

A Sesau, por meio de nota enviada a Imprensa, também lamentou a perda de dois servidores que morreram enquanto exerciam sua profissão.

“A Secretaria de Saúde de Juazeiro lamenta o falecimento de dois servidores durante acidente entre ambulância particular de transporte de passageiros”.

Acidente

Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão foi registrado na madrugada desta segunda-feira (07), na BR 407, em Juazeiro, no Norte da Bahia. Segundo informações preliminares, quatros profissionais de saúde foram a óbito.

A ambulância estaria voltando de Campo Formoso para o município de Juazeiro, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e colidido com um caminhão. O acidente foi registrado próximo ao distrito de Massaroca.

Ainda de acordo com as informações preliminares, na ambulância estavam presentes um médico recém-formado de apenas 24 anos, um enfermeiro, uma estagiária e o condutor da ambulância recém-formado em enfermagem. Os quatro faleceram ainda no local.

Ainda conforme as informações apuradas pelo PNB, duas das vítimas também prestavam serviço ao SAMU de Juazeiro.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *