Prefeitura de Juazeiro entrega nova praça e beneficia moradores dos bairros Maringá e Nossa Senhora da Penha

Cidades Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos entregou, na noite desta quinta-feira (31), a requalificação da Praça São José, no bairro Maringá. O novo espaço também beneficiará os moradores do bairro Nossa Senhora da Penha, proporcionando mais lazer e oportunidades de convivência para as duas comunidades. Nos últimos três anos e onze meses, mais de 25 praças já foram entregues na sede e no interior do município.

A nova Praça São José faz parte de um conjunto de ações voltadas à requalificação dos espaços públicos de Juazeiro, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização das áreas de lazer e o bem-estar dos juazeirenses. O local foi revitalizado com novas áreas de convivência, iluminação de LED, áreas de recreação, parque infantil, bancos, paisagismo e espaços planejados para atividades ao ar livre.

A prefeita Suzana Ramos destacou a importância da obra para os moradores e o empenho da gestão em oferecer qualidade de vida e lazer para as famílias. “Hoje entregamos um espaço renovado para as famílias dos bairros Maringá e Nossa Senhora da Penha, um lugar que vai além de lazer, representa o nosso compromisso em cuidar dos espaços públicos e oferecer um ambiente acolhedor e seguro para todos. Essa praça é para cada família, cada criança e cada morador que merece um lugar digno para se encontrar e compartilhar momentos,” celebrou a prefeita.

A requalificação da praça é mais uma iniciativa que reforça os avanços na infraestrutura e na valorização dos bairros de Juazeiro, trazendo benefícios diretos para a qualidade de vida e a convivência comunitária. “Essa reforma deu outra vida ao nosso bairro. Aqui era tudo escuro, a praça estava abandonada, e hoje é um novo espaço. Todas as noites, as crianças vêm brincar, os adultos sentam para conversar; hoje é outra realidade, graças à prefeita Suzana Ramos, que foi a única a olhar por nosso bairro. Precisou de uma mulher para trabalhar no Maringá”, disse a moradora Cristiane Ferreira.

Ascom/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *