Decepção: Fera perde em casa para Maguary e amarga vice-lanterna na Série A1

Cidades Petrolina

No reencontro com sua torcida no Estádio Paulo de Souza Coelho, o time do Petrolina não conseguiu o resultado que esperava. A Fera Sertaneja acabou derrotada na noite de ontem (20) por 1×0 para a equipe do Maguary, pela 3ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano.

O único gol da partida foi marcado por Héricles, já quase no final da etapa complementar, aos 50 minutos. O mesmo Héricles havia perdido um pênalti momentos antes, aos 41 minutos, defendido de forma espetacular por André Lucas. O goleiro do Petrolina, aliás, foi mais uma vez o destaque do time, apesar da derrota.

A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, mas ganhou em emoções na etapa final. Mesmo com um a menos, após a expulsão do zagueiro Daniel, a Fera Sertaneja conseguiu dominar o jogo, mas não conseguiu marcar. As coisas mudaram justamente após o Maguary também ter um atleta expulso – Renilson, aos 24 minutos, que levou o segundo cartão amarelo. Depois disso o time de Bonito começou a criar as melhores chances.

Ainda assim, o Petrolina poderia ter saído com a vitória, se não fosse a incompetência do atacante Thiaguinho, que aos 44 minutos desperdiçou um rebote do goleiro do Maguary. Agora, a Fera ficou em situação complicada na tabela. Com apenas um ponto, é o penúltimo colocado na competição e terá um duelo de seis pontos na próxima rodada, contra o Afogados – o lanterna – fora de casa.

Foto: Sant Fotografia/Ascom PSFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *