Faleceu na madrugada desta terça-feira (21), no Hospital da Unimed, o radialista Bráulio Pereira Leite Filho. Ele estava em tratamento de um câncer na bexiga há mais de um ano. Bráulio era responsável por toda a produção de spots e gravações da Rádio Juazeiro. Funcionário mais antigo da emissora, ele faria 67 anos no próximo dia 28 de fevereiro. Era o cara por trás das gravações da Rádio Juazeiro AM e Transrio FM, e o maior parceiro da ousadia radiofônica do saudoso Oswaldo Benevides. Até o momento não há detalhes sobre o velório e sepultamento.
Prefeito de Juazeiro e Sinterp emitem nota de pesar pelo falecimento do radialista Bráulio Pereira
O prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, lamenta profundamente a morte do radialista Bráulio Pereira Leite Filho, de 66 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (21).
Bráulio trabalhou por décadas como operador de gravações na Rádio Juazeiro e na Transrio FM.
“Neste momento de dor, lamento e me solidarizo com toda a família e amigos de Bráulio Pereira. Que Deus conforte a todos neste momento de despedida e saudade”, finaliza o prefeito.
A Diretoria Regional Juazeiro, do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade tambem lamentou a “perda com profundo pesar e se solidarizou com a família”