Juazeirense perdeu por 2 x 0 para o Porto, jogando no Adauto Moraes

Cidades Juazeiro

Numa noite de pouca inspiração e transpiração, na estreia do treinador Carlos Rabelo, a Juazeirense perdeu por 2 x 0 para o Porto, jogando no Adauto Moraes e deixou escapar a chance de dormir no G4 do Campeonato Baiano de 2025.

O time da casa sabia da necessidade de vencer para se posicionar bem na tabela, mas rendeu pouco, voltou a falhar no sistema defensivo e o Porto, bem organizado, tirou proveito e marcou dois tentos, um em cada etapa, para carimbar um grande resultado dentro do Adauto Moraes, onde o Cancão não costuma perder.

O atacante Vinicius fez os dois gols do Porto, um no final da primeira etapa, aos 45, numa falha defensiva e outro no segundo tempo, indefensável, aos 15 minutos, no momento em que a Juazeirense estava mais perto de marcar.

A Juazeirense fez pressão em busca do empate, tentou de muitas formas, em bolas alçadas na área, em chutes de fora da área, mas parou nas defesas do goleiro ou nas próprias deficiências de finalização.

Final de Jogo: Juazeirense 0 x 2 Porto.

Com o resultado a Juazeirense permaneceu com 4 pontos, na oitava posição, enquanto o Porto subiu na tabela para entrar no G4, com 8 pontos.

A Juazeirense volta a campo no domingo (02), às 16h, para enfrentar o Jacobina, no Estádio José Rocha.

Ascom Juazeirense – Foto Sant Fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *