![](https://anoticiadovale.com/wp-content/uploads/2025/02/01-1.jpg)
Depois de um primeiro tempo em que parecia dona do jogo, parando apenas na ineficiência do ataque, que segue sem funcionar nos jogos em casa, a Juazeirense voltou para segunda etapa com o mesmo time, mas com rendimento completamente diferente, abaixo da crítica, o que motivou o Alético de Alagoinhas a gostar do jogo, subir suas linhas e buscar o gol, que saiu aos 20 minutos, com Felipe Cardoso, em belo estilo e sem defesa para o goleiro Igor Leonardo.
Nada funcionou na etapa final, o time seguia errando no último terço do campo, tomava decisões erradas no último passe e nem as mudanças efetuadas pelo treinador Carlos Rabelo resolveram. Fim de jogo: Juazeirense 0 x 1 Atlético de Alagoinhas.
A derrota em casa foi muito ruim e a equipe, que poderia dormir dentro do G4, viu o adversário de hoje, o Atlético, assumir essa posição na parte de cima da tabela e ainda flertar com a possibilidade de rebaixamento. A próxima partida do Cancão será novamente no Adauto Moraes, no sábado (15), num jogo de seis pontos contra o Colo-Colo, que segue nas últimas posições na tabela. Se vencer a Juazeirense escapa, se perder fica em situação complicada, já que a última partida do time nesta fase será na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, presente no Adauto Moraes, não escondeu sua indignação com o rendimento da equipe e prometeu dispensas: “É inadmissível o que está acontecendo, um time que sempre foi forte no Adauto Moraes não conseguiu vencer uma partida sequer esse ano, jogando em casa. Não faltou esforço da diretoria para montar uma equipe que honrasse a camisa, a história da Juazeirense, mas infelizmente não é o que está acontecendo e vamos ter que tomar providências, que começam com a dispensa de alguns jogadores”, declarou.
A Juazeirense volta a jogar pelo Campeonato Baiano no sábado (15), no Adauto Moraes, contra o Colo-Colo, mas antes tem jogo pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (12), nos Aflitos, em Recife.
Ascom Juazeirense