A Juazeirense entrou em campo nesta quarta-feira (12) contra o Náutico, em Recife, completamente modificada, bem postada no sistema defensivo e saindo em contra-ataques para tentar surpreender o time dos Aflitos e conquistou um ponto importante na Copa do Nordeste.
Em que pese o Náutico ter criado mais chances durante a partida, a Juazeirense não se eximiu de contra atacar, criou situações perigosas nos contra-ataques e esteve perto de surpreender o time da capital pernambucana. Num dos lances da primeira etapa o meia boliviano, Gutierrez, cobrou falta com perfeição e muita força, exigindo uma excelente defesa do goleiro Muriel, do Náutico, no lance mais perigoso da primeira etapa.
Com muita disposição em campo e evitando se expor, a equipe da Juazeirense consegui segurar a impetuosidade do Náutico, que fez um abafa na segunda etapa para tentar furar o bloqueio baiano, sem sucesso.
Entre os destaques do Cancão, mais uma vez o goleiro Igor Leonardo, que fez grandes defesas nos minutos finais da partida, quando o Náutico exercia uma grande pressão em busca do gol.
Placar final: Náutico 0 x 0 Juazeirense.
Ficha Técnica:
Náutico 0 x 0 Juazeirense
Local: Local: Aflitos (Recife/PE)
Náutico: Muriel; Arnaldo (Marcos Ytalo), Odivan, Felipe Santana e Igor Fernandes (Hélio Borges); Igor Pereira, Sousa (Thalissinho), Marco Antônio e Patrick Allan (Geovane); Bruno Mezenga e Kayon (Samuel Otusanya). Técnico: Marquinhos Santos
Juazeirense: Igor; Breno, Wesley, Waguinho (Zé Romário) e Bruno; Trindade (Clebson), Emerson (Júnior Santos), Bino e Gutierrez (Alex); Ceará e Adriel (Fechale); Técnico: Carlos Rabello
Arbitragem: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB). Assistentes: Schumacher Marques Gomes e Paulo Ricardo Alves Farias (ambos da PB).
Cartões amarelos: Hélio Borges (Náutico); Bruno Oliveira, Zé Romário, Fechale (Juazeirense)
Cartão vermelho: Igor Pereira (Náutico)
Renda: R$ 71.366,00
Público: 4.217 torcedores.
Ascom Juazeirense – Foto divulgação: Gabriel França / Ascom Náutico