
A Desportiva Juazeirense ficou no empate em 2×2 na noite de ontem (6), no Estádio Adauto Moraes, com o ASA-AL, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida teve dois tempos distintos. Na etapa inicial, o equilíbrio predominou, mas o Cancão de Fogo dominou no segundo tempo.
Quem abriu o marcador foi o time alagoano, aos 14 minutos do primeiro tempo. Camacho inverteu o para Brayann, que ajeitou com a perna esquerda e acertou um belo chute de fora da área. O goleiro da Juazeirense ainda tocou na bola, mas não deu para evitar o gol.
aos 37. Alex Santos ganhou na força e no talento, deu uma caneta em Enzo e bateu na saída do goleiro. Mas, na sequência, Brayann voltou a ser decisivo. Aos 41, o meia lançou para Klenisson, que matou se livrando da marcação e finalizou para fazer o segundo.
Disposto a sair com a vitória, o Cancão de Fogo partiu para cima do Azulino e conseguiu novamente o empate aos 12 minutos, numa falha da zaga, que recuou mal a bola. Guilherme Silveira conseguiu tocar de bico e se livrar do adversário, batendo sem chances para o goleiro do ASA-AL. Apesar de se sobressair no segundo tempo, a Juazeirense não conseguiu seu objetivo e o placar ficou mesmo em 2×2. O resultado tirou o Cancão do G-4 no Grupo B, deixando a equipe com 6 pontos. Já o Azulino segue líder temporário, com 10 pontos. Faltando apenas duas rodadas, a Juazeirense mantém viva a chance de classificação às quartas de final.
Foto: Allan Max/CSA