Papo com Quem Faz’ inspira empreendedorismo com histórias vencedoras

Cidades Petrolina

Três grandes nomes regionais dos setores do agronegócio (Mineia Otsuka), construção civil (Leenne Falcão) e tributário (Samuel Modesto) serão os protagonistas da 3ª edição do Programa “Papo com Quem Faz’. O evento, que reúne histórias reais de superação, inovação e liderança, vai acontecer no próximo dia 8 de abril, no auditório da FIEPE (mesmo prédio do SENAI Petrolina).

Promovido, gratuitamente, pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Sebrae, o primeiro “Papo com quem faz” deste ano começa às 19h com as revelações de Mineia Otduka, técnica agrícola que também é distribuidora da indústria química Indeba, produtora de manga e associada à cooperativa da Bayer.

Na sequência, Samuel Modesto também vai contar os obstáculos, lutas e conquistas que enfrenta como contador, especialista tributário, treinador comportamental e corporativo, mentor de empresários na mentoria GVA, autor do livro Além dos Números, fundados e CEO do Grupo SM – o maior ecossistema de soluções empresariais para o pequeno e médio empresário do Vale do São Francisco. Leenne Falcão também promete compartilhar as experiências e conexões significativas para o crescimento profissional. Uma história que começou cedo, aos 9 anos de idade, quando abriu seu primeiro negócio: uma banca de doces e chocolates na porta de casa. Em 1997, fundou a Leenne Construções, depois veio a Falcão Engenharia e Alencar Falcão. Empresas que atuam em mais de 80 municípios do estado e empregam mais de 500 colaboradores.

Segundo a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro, o programa ‘Papo com quem faz’ vem atingindo seus objetivos plenamente.“São encontros reveladores que, a partir da troca de ideias, enriquecem o empreendedorismo e o engajamento de pessoas  no processo de inovação e crescimento dos negócios em nossa região”, ressaltou.

CLAS Comunicação & Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *