Prefeito de Casa Nova empossa 52 garis aprovados em concurso público, realizado há mais de dois anos

Casa Nova Cidades

Em cerimônia marcada por emoção, Prefeitura de Casa Nova empossa 52 novos garis aprovados em concurso público.

“É muito gratificante. Esperei muito por isso, me esforcei, estudei, sonhei… e graças a Deus deu certo. Ter essa estabilidade agora representa muito para mim e para minha família”, é o sentimento de Valdir da Silva Oliveira, recém-empossado gari pela Prefeitura de Casa Nova, que realizou nesta quinta-feira (10), a cerimônia de posse de 52 garis aprovados em concurso público, marcando um importante passo na valorização do serviço público e no fortalecimento da limpeza urbana do município.

O ato solene aconteceu na sede da Secretaria de Urbanismo e contou com a presença do prefeito Anisio Viana, vereadores, secretários municipais, além dos novos servidores e seus familiares. O prefeito Anisio parabenizou os empossados e destacou o compromisso da gestão com a valorização do servidor público. “Hoje é um dia de conquista, não só para os que tomam posse, mas para toda a cidade. Estamos fortalecendo nossa equipe com profissionais que passaram por um processo seletivo, lutaram muito por esse momento e que agora vão contribuir diretamente com o bem-estar da população. Seguiremos trabalhando para oferecer oportunidades e respeito a todos os trabalhadores do nosso município”, disse.

A cerimônia foi marcada por emoção e gratidão por parte dos novos servidores. Outro gari empossado é Cícero de Oliveira Passos, que falou sobre o sentimento de realizar um sonho. “Só tenho a agradecer a Deus e à gestão do prefeito Anisio Viana por essa oportunidade. É um momento muito especial na minha vida, de conquista e reconhecimento. Estou pronto para dar o meu melhor”, agradeceu.

O concurso

O concurso foi realizado há mais de dois anos, e ao assumir a gestão municipal, o prefeito Anisio Viana se comprometeu e honrou com as convocações dos aprovados. Já foram convocados mais de 250 profissionais, incluindo professores, garis, bioquímico, assistentes sociais, agentes comunitários de saúde, nutricionistas e psicólogos, reforçando o compromisso da administração com a valorização do serviço público e a melhoria dos atendimentos à população.

Texto: Ascom PMCN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *