
Policiais Civis da 12ª Denarc em Petrolina, com apoio do BEPI da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), prenderam nesta quinta-feira (24) em flagrante uma mulher e apreenderam 4,1 kg de cocaína, 153 gramas de crack e 106 gramas de haxixe. Investigações e prisões anteriores, realizadas pela 12ª Denarc nos últimos meses, demonstravam que a acusada vinha realizando transportes e entregas de drogas, a mando de traficantes da região, sob o pretexto de trabalhar como motorista de aplicativo.
Em mais um dia de investigação e acompanhamento da mulher, foi solicitado apoio de policiais militares do BEPI para realização da abordagem, tendo sido feita a intervenção e localizada uma caixa de papelão no assoalho do veículo, em frente ao banco do passageiro, onde estavam os tabletes de cocaína e porções de crack e haxixe.
Todo o material ilícito foi apreendido, e a mulher encaminhada à delegacia da 12ª DPRN, onde o flagrante foi lavrado. Em seguida ela foi levada à carceragem da Polícia Civil (PCPE), de onde será encaminhada para realização da audiência de custódia. A operação foi coordenada pelo delegado Joseilton Sampaio.
Foto: 12ª Denarc/PCPE divulgação