
O município de Sento Sé está prestes a viver dias de muita música, cultura e celebração. A partir desta sexta-feira (16) até o domingo (18), o Espaço de Eventos, localizado à Av. Raul Alves (atrás da Academia da Saúde), será palco da Festa da Cidade 2025, um evento que resgata uma tradição marcante dos anos 2000 e promete movimentar a cidade com grandes atrações e impacto positivo na economia local.
A programação começa na sexta-feira (16) com shows de: Itiúba (20h), Mateus Torres (21h30), Léo Santana (23h), Tayrone (1h) e Mateus do Acordeon (3h). No sábado (17), a festa continua com Robinho Vaqueiro (20h), Dicalli (21h), Tony Salles (22h), Taty Girl (0h), Heitor Costa (2h) e Brena Miranda (4h). No domingo (18), a atração é a cantora gospel Elaine Martins, que se apresenta às 21h, encerrando a festa com uma noite de fé e louvor.
A prefeita Giselda Carvalho destacou que, além da grandiosidade da programação, a segurança do evento também foi prioridade. “Estivemos reunidos com as forças de segurança do município recentemente para garantir que a Festa da Cidade ocorra de forma tranquila, segura e com toda a estrutura necessária para receber bem o nosso povo e os visitantes. É um evento que resgata a nossa história e injeta ânimo na economia local.”
A retomada da Festa da Cidade
Acontece em um período estratégico, fora do calendário tradicional de festas juninas, o que permite atrair um público regional maior, sem competir diretamente com outros grandes eventos. Com lotação na rede hoteleira e expectativa de grande público, a festa já se consolida como um novo marco cultural e econômico para o município. A partir deste ano, a Festa da Cidade passa a integrar oficialmente o calendário cultural de Sento Sé, sendo realizada anualmente no terceiro final de semana de maio.
Programação:
SEXTA-FEIRA – 16/05
20h – Itiúba
21h30 – Mateus Torres
23h – Léo Santana
1h – Tayrone
3h – Mateus do Acordeon
SÁBADO – 17/05
20h – Robinho Vaqueiro
21h – Dicalli
22h – Tony Salles
24h – Taty Girl
2h – Heitor Costa
4h – Brena Miranda
DOMINGO – 18/05
21h – Elaine Martins
Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE