Deputado Roberto Carlos cobra soluções imediatas da empresa CLC para minimizar transtornos causados aos empresários de Juazeiro

Cidades Juazeiro

O deputado estadual Roberto Carlos promoveu, nesta quinta-feira (22), uma importante reunião na Associação Comercial e Agrícola de Juazeiro, reunindo o superintendente do DNIT, Roberto Alcântara, representantes da empresa CLC e empresários do município, para tratar dos graves transtornos causados pela construção do Anel Viário, obra da Travessia Urbana.

Indignado com a situação, o parlamentar fez duras cobranças à empresa responsável pela obra, exigindo soluções concretas e rápidas para minimizar os prejuízos enfrentados pelos empresários locais. “Não é admissível que quem gera emprego e renda em Juazeiro esteja sofrendo dessa forma. A população e os empresários exigem respeito e respostas efetivas. Estou aqui para defender Juazeiro”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Durante as mais de quatro horas de reunião, foram discutidas alternativas para reduzir os impactos no tráfego e melhorar as condições de circulação no entorno da obra. “Já está mais do que na hora da CLC apresentar uma solução viável, principalmente para liberar os trechos de tráfego que já foram concluídos. A população não pode mais esperar”, cobrou o deputado.

A reunião foi solicitada ao deputado Roberto Carlos pelos empresários Murilo de Zé Bezerra e Daniel Teleaço, que expressaram a insatisfação com os prejuízos acumulados. Representando a empresa CLC, Fábio Filipe esteve presente, bem como o superintendente do DNIT, Roberto Alcântara, que prestou esclarecimentos sobre o andamento da obra.

“Não vamos aceitar desculpas. Queremos ações imediatas que garantam o direito de ir e vir da nossa população e que respeitem os empresários que mantêm nossa economia ativa”, concluiu Roberto Carlos, reforçando seu compromisso em seguir acompanhando de perto a execução da Travessia Urbana.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *