O pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto, negou que exista um diálogo entre o União Brasil e o Partido Liberal para uma aliança nas eleições deste ano.
A informação foi divulgada pelo jornal Valor Econômico, nesta segunda-feira (23). De acordo com a publicação, o presidente Jair Bolsonaro estaria avaliando uma aproximação com o ex-prefeito de Salvador, e para isto, o ex-ministro da Cidadania João Roma, deixaria de ser pré-candidato ao governo da Bahia.
“Nós não temos, nesse momento, nenhum tipo de diálogo ou qualquer entendimento com qualquer candidato a presidente que seja. Nós temos uma linha que eu apresentei desde o começo do ano passado, e que nós vamos seguir nesta mesma linha de não ter uma candidatura exclusiva à presidente da República e deixar o nosso palanque aberto” afirmou o secretário-geral do União Brasil.
Ainda na segunda-feira, após a divulgação da matéria, João Roma descartou a retirada de sua pré-candidatura e disse que a notícia era falsa e “plantada” por quem se sente ameaçado pelo crescimento do seu nome.
Bahia Notícias / foto: reprodução