O estadual e candidato a deputado federal Tum (avante) fez uma visita misteriosa neste sábado (24) em Remanso, fato que trouxe estranheza na visita do candidato. Segundo observadores, é que o deputado percorreu algumas ruas e comércios sem a presença de suas lideranças no município.
Tum que chegou a conquistar diversos apoios políticos para a eleição 2022 como os de Adalto Almeida, dos vereadores Marechal, Antônio Moura, Marcelo da Banca e Carlos Castro, vice-prefeita Renata Rosal e do primeiro suplente de vereador Sapinho, amigo de primeira hora do candidato, parece estar achando-os estranhos na reta final da campanha.
Um cidadão que preferiu não se identificar e que ficou atento à visita misteriosa disse: “Muito estranho, acredito que essa visita sem avisar e sem expressão foi para acompanhar de perto o trabalho da sua campanha dentro de Remanso”.
Nas eleições de 2018 o deputado Tum obteve em Remanso 858 votos, nessa eleição o seu grupo incorporou diversas outras lideranças, mas a campanha para Federal não passa de dezenas de bandeiras colocadas todos os dias em locais de muita movimentação, e de um evento onde trouxe centenas de pessoas de Casa Nova, mesmo assim a campanha não consegue ganhar força no município.
“Rapaz, esse Tum, se depender de Remanso, vai ficar sem mandato. Onde eu ando não vejo falar de voto pra ele. Essa visita de última hora deve ser o assombro da derrota, os carros que vejo adesivado com a foto dele são poucos, tem liderança dele que nem tem o carro com adesivo”. Disse o Senhor observador da visita de TUM.
Do correspondente e colaborador em Remanso/Foto: Divulgação