Como se Casa Nova nunca tivesse sido beneficiada pelo governo do estado, o atual secretário da agricultura, Wallison Torres, resolveu comemorar a entrega de um trator que o governador dou para o município, no distrito de Pau a Pique, aonde estava sendo realizado o novenário do santo padroeiro, São Sebastião.
O pior de tudo isso, e devem até serem castigados por São Sebastião, é que após a Santa Missa, os políticos usaram o pátio da igreja e ainda a presença dos devotos, para transformar o ambiente num verdadeiro espetáculo, apelidado de comício político.
Hoje pela manhã, um leitor assíduo do Jornal A Notícia do Vale enviou esse texto: “Bom dia Luiz, você não quis ir ao Pau a Pique”? Perdeu!
“Lá fizeram um comício para entregar um trator. Até aí nada de mais, o pior é que usaram o altar/pátio da igreja de São Sebastião logo após a missa para fazer o espetáculo”.
“Todos falaram menos a vereadora Daniela – Dagmar Nogueira; o vereador Patrick; o secretário de obras, João Vilinei e o vice Benedito de Santana; o presidente da associação e o secretário da agricultura da Bahia, TUM”.
“Achei uma falta de respeito. Eu mesmo fui lá vê São Sebastião e não, aquela palhaçada”!
Como disse o leitor, esse tipo de evento se faz num palanque e nunca no palco da igreja do seu Santo Padroeiro que recebe naquela data, todos os anos, a visita dos seus devotos, principalmente de muitos que são do distrito, mas que moram em outras cidades e aproveitam a data para visitarem também, seus familiares.
Outra informação, um tanto desagradável para a maior liderança política de Pau a Pique, LEONARDO SILVA, é que não permitiram a sua filha e única vereadora representante legitima daquele distrito, Dani Guerreira, usar da palavra, nem mesmo para agradecer ao secretário, pelo trator!
Os meninos são terríveis, disse o leitor!
Da Redação/Foto: Divulgação
Da Redação/Foto: Divulgação
Mais noticias, curta nossas páginas Facebook.com/anoticia.dovale – @anoticiadovale