O empresário foi atingido por uma cervejada durante jogo da final da Copa do Brasil. No último dia 15, o presidente confirmou que demitiu funcionários do Iphan após a autarquia ter interditado a construção de uma obra da Havan, empresa do bolsonarista Luciano Hang.
O presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade a Luciano Hang neste domingo (19/12) após ele ter sido atingido por um copo de cerveja no rosto no último dia 16. O empresário assistiu a decisão da Copa do Brasil na Arena da Baixada entre Athletico-PR e Atlético-MG. O dono das lojas Havan, que patrocina o time paranaense, acenava para a torcida dos donos da casa quando foi atingido por uma cervejada. O torcedor acabou demitido da empresa de advocacia em que atuava após o ocorrido.
O chefe do Executivo postou uma foto onde aparece vestido com uma camiseta do Athletico-PR e ainda parabenizou o time pela conquista. “Solidariedade a Luciano Hang. Parabéns ao campeão mineiro e ao vice paranaense”, escreveu na legenda.
Antes, em conversa com jornalista e apoiadores na Praia Grande, em São Paulo, onde passeou de recesso, Bolsonaro disse que usava a vestimenta como homenagem ao amigo.
“A camisa do Atlético é uma homenagem a Luciano Hang que foi agredido por um… um cara que chamaram de torcedor que agrediu ele com copo de bebida. Depois, Luciano fez um vídeo longo de uns 30 minutos. Eu assisti. Ele dá uma aula de civismo. Ele é torcedor do Athlético Paranaense. Parabéns ao Atlético Mineiro pela Copa do Brasil. E dizer mais, o Atlético Paranaense tirou o Flamengo da Copa do Brasil”, completou.
CorreioBraziliense (Foto: Reprodução/Facebook)