Foto: Divulgação
Reunião com Patrícia Poeta e Manoel Soares ao lado da cúpula da Globo vai definir mudanças, dizem programas de TV.
Reunião com Patrícia Poeta e Manoel Soares define o futuro do ‘Encontro’ – Reprodução/ Instagram Reuniões na Globo podem decidir nas próximas horas o que vai acontecer com o Encontro, programa que enfrenta sua mais grave crise em dez anos no ar. Segundo informações do Fofocalizando desta terça-feira (4), os apresentadores vão se reunir em uma reunião com a cúpula da emissora que deve decidir o que será feito com a atração. Não está descartada a possibilidade de que ambos possam deixar o matinal.
Já o programa A Tarde é Sua garante que uma primeira conversa já foi realizada. Nela, a Globo teria levantado a possibilidade de manter Manoel Soares só até junho – depois, ele deixaria o Encontro rumo a um novo projeto, deixando a atração exclusivamente para Patrícia Poeta.
Oficialmente, a Globo trata a confusão entre dois de seus medalhões como um “equívoco” digno de um programa ao vivo. Ontem, em uma nota enviada à imprensa, Patrícia Poeta se justificou após cortar Manoel Soares ao vivo. Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, mediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou.
O apresentador Manoel Soares não apareceu no Encontro exibido nesta terça-feira (4). A apresentadora Patrícia Poeta comandou sozinha o programa, atitude que rendeu muitos comentários nas redes sociais.
Visivelmente nervosa, a global abriu o programa com uma pauta policial sobre furtos de celulares. Na sequência, a global conversou com uma mulher da plateia sobre o tema e não fez qualquer referência ao que aconteceu na manhã anterior.
Vale lembrar que Manoel Soares costuma folgar às terças-feiras, já que comanda o Papo de Segunda no canal a cabo GNT.
Fonte: Cara