Em depoimento, Daniel Alves reforça que trocou versão em acusação de estupro para evitar problema com ex-esposa

Uncategorized

O jogador Daniel Alves, de 39 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira (17) no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Essa é a primeira vez que o atleta deixa a prisão em Barcelona após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. 

Segundo informações do jornal La Vanguardia, Daniel reforçou o que já havia sido alegado por sua defesa, que as três versões distintas que deu sobre o caso ocorreram para evitar problemas com sua agora ex-esposa, Joana Sanz. 

O jogador diz também que a relação que teve com a mulher no banheiro de uma boate foi consensual. Ele esteve acompanhado de seus advogados, Cristóbal Martell e Arnau Xumetra. A promotora Elisabeth Jiménez e a advogada da vítima, Ester García, também estiveram presentes. 

A defesa do lateral-direito, ex-Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo, Pumas e Seleção Brasileira, deve voltar a fazer um pedido de liberdade provisória. 

O caso está em fase de instrução e produção de provas. Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, de forma provisória, o que pode durar até dois anos. Ainda não há data para o julgamento.

Fonte: Bahia Notícias

Mais fotos e mais noticias, click no @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *