Sonho de Pedro Paulo ser prefeito de Remanso deverá ser prorrogado; como também o de Adalto Almeida/Foto: Divulgação
Zé Filho, prefeito de Remanso por tres vezes, depois de mais de dois anos em silêncio, mesmo na efervescência das eleições gerais de 2022, agitou os meios políticos de Remanso com uma pequena (como é de seu feitio ao falar com a imprensa), entrevista ao blog local “Remanso Notícias”.
Admitiu, sem meios termos, ser pré candidato à prefeito em 2024; agradeceu ao declarado apoio do Vereador Antônio Moura e apesar de dizer que respeita a vontade de todos, que todos têm direito de se apresentar como candidato, mandou um recado mais que direto aos pretendentes, até então animados pelo seu silêncio: “Vamos dar tempo ao tempo”.
A quem confundiu seu silêncio com ausência, ele afirmou que vem “analisando a política de perto” e “conversando com lideranças políticas e munícipes”.
Nós, da Redação, estamos tentando contato com os declarados pré candidatos a prefeito, ligados a Zé Filho, Pedro Paulo e Adalto Almeida, para que se posicionem depois da intensa agitação provocada pelas declarações do ex-prefeito.
Da Redação
Mais fotos e mais noticias, click no @anoticiadovale