Em discurso na plenária municipal do PT, na manhã deste sábado, o senador Jaques Wagner comentou sobre o resultado das eleições para o governo da Bahia, em 2022, na capital baiana. “Tomamos um ‘pau’ em Salvador. 400 mil votos de diferença, ano passado. A derrota de 2022 tem que ensinar algo”, avaliou.
Segundo Wagner, falta trabalho de diálogo e de militância no partido. “Mas a política não é lugar de lacrar, é de dialogar. Temos desafios. Acho que, às vezes, a gente erra no tratamento de algumas questões”, ponderou o senador. “[…] Nas maiores cidades, perdemos em 17. E por que perdemos com tanta obra? Faltou política. A obra pura não dá o voto. Ela é necessária, [mas] falta fazer política do lado da obra, abraçar as pessoas… Estamos vivendo num mundo que está isolando as pessoas”, completou.
Robinson Almeida
Sobre a pré-candidatura de Robinson Almeida à prefeitura de Salvador, Wagner lembrou que o engenheiro foi seu secretário de comunicação e declarou que é seu primeiro candidato: “Fez um excepcional trabalho. Escolhemos o nome que nos representa bem. Meu primeiro candidato é Robinson Almeida. A caminhada vamos tentar unificar”.
Alexandre Galvão e Juana Castro
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale