O deputado estadual Alan Sanches (UB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse ao Política Livre, nesta terça-feira (31), que tentará “com todas as forças” obstruir a votação do projeto que prevê aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado de 19% para 20,5%.
Sanches salientou que a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) “está vindo na mesma linha” dos mandatos de Jaques Wagner e Rui Costa. Para o parlamentar, a aprovação da proposta seria uma “maldade”.
“Mais uma maldade que o Governo do Estado vem fazendo. Jerônimo Rodrigues está vindo na mesma linha de seus antecessores, ou seja, essa política perversa de arrecadar e que não dá transparência nos investimentos e penalizar uma população. Quem vai ser penalizado? A população. É bom lembrar que tivemos um aumento já em março deste ano. É extremamente ruim e triste. Um governo que sempre disse trabalhar para o social vir com esses aumentos de impostos desnecessários”, disse o líder.
Política Livre
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale