Satisfeita com o empate que já estava desenhado, a Juazeirense vacilou na marcação e foi castigada com um gol do Retrô, marcado por Renato Henrique, aos 49 do segundo tempo, no apagar das luzes.
A partida mostrou uma Juazeirense pouco criativa no ataque, com forte marcação, mostrando que o objetivo era trazer pelo menos um ponto de Recife, mas o castigo, pela falta de ousadia no ataque, chegou nos acréscimos, num verdadeiro banho de águia fria nas pretensões humildes do Cancão.
A primeira etapa terminou sem gols, com o Retrô mais ativo no ataque e a Juazeirense mais firme na zaga, sem dar espaços para conclusões por parte do time da casa.
Na segunda etapa o Retrô seguiu com mais posse de bola, mas a Juazeirense esteve próximo de surpreender em pelo menos duas oportunidades, exigindo intervenções do goleiro adversário.
Nos 10 minutos finais, com a Juazeirense dando sinais claros de cansaço, o Retrô armou uma blizt, sufocou a zaga de Cancão e achou a chance do ouro no apagar das luzes, num chute de Renato, sem chances de defesa para João Guilherme, definindo o placar: Retrô 1 x 0 Juazeirense.
A Juazeirense segue com um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro, Série D, e vai enfrentar a Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, na próxima rodada. O Retrô, que foi a 4 pontos, enfrenta o Sergipe, em Aracajú.
Imagem: Pequeno Fotos