Na última quinta-feira 20/06, Casa Nova sediou uma audiência pública proposta pelo mandato do *Vereador João Honorato* para discutir a implementação da municipalização do trânsito na cidade. Infelizmente, alguns críticos mal intencionados têm distorcido o verdadeiro propósito dessa iniciativa, reduzindo-a a uma medida simplista equivocada e punitiva, alegando que ela serviria para prender motos e carros irregulares do município.
“Gostaria de esclarecer que a municipalização do trânsito vai muito além dessa visão estreita e equivocada. Nosso objetivo não é penalizar, mas sim educar. A proposta é fomentar uma cultura de conscientização e responsabilidade no trânsito, começando desde as crianças. Queremos que elas cresçam com uma compreensão sólida das regras e práticas de segurança, para que possam se comportar de maneira responsável tanto dentro quanto fora de Casa Nova”.
“Os números falam por si. Nos últimos dez anos, quase 250 pessoas perderam a vida nas ruas e estradas de nossa cidade. Não acreditem em FAKE NEWS! Nossa ideia para o trânsito de Casa Nova é organizar e melhorar o fluxo de veículos e a segurança, especialmente no centro da cidade, e não punir ninguém. O vereador João Honorato não trabalha contra a população”, FINALIZOU.
Da Redação/Foto: Divulgação