O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, fez hoje, em Brasília, ao lado do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, um balanço positivo do resultado das eleições e destacou a vitória em primeiro turno em Jaboatão, segundo maior município de Pernambuco. Mas enfatizou, sobretudo, o avanço do partido na formação de novos quadros políticos.
“Fomos o único partido a ter coragem de lançar candidatos nas cinco principais cidades pernambucanas, com o objetivo de apresentar nomes que levasse nossa mensagem de renovação em todo o estado. Quem me acompanha sabe o meu estilo de fazer política, fortalecendo o coletivo. Foi assim em Jaboatão, Escada, Olinda, Caruaru, Petrolina, Paulista, Carpina, Camaragibe e também em outras cidades com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
De acordo com Anderson o importante é o PL crescer e ter bons quadros, capazes de fazer a diferença e plantar sementes para o futuro. “Somos o maior partido do Brasil e fomos o mais votado nessa eleição, a legenda que mais cresceu no país. Isso vai nos ajudar muito nas próximas eleições e consolidar o projeto de mudança que Pernambuco e o Brasil precisam. Simbora trabalhar!”
Lara Cavalcanti é petrolinense, tem 39 anos. Ela é filha dos arquitetos Cosme Cavalcanti, falecido em 2023, e de Carolina Cavalcanti. Casada com o engenheiro civil Bruno Carvalho, é mãe de Caio, Joana (em memória) e Olga. Jornalista, trabalhou em televisão na região, em Salvador e no Recife. Há cinco atua na Petrolina FM, de onde licenciou- se para a campanha política.
Foto redes sociais