você já se sentiu no escuro? acredito que hoje em dia todo mundo já passou por isso em algum momento da vida. os problemas corriqueiros que parecem maiores do que a gente pensa que consegue suportar. todo mundo já teve aquele momento em que se sentiu no escuro.
bom, eu não posso acender a luz. ninguém pode, a não ser você, e você precisa procurar essa luz. o interruptor da vida. claro, falar pode soar muito fácil, mas pensa comigo: o teu dna e todas as tuas características físicas e às vezes até as emocionais, são fruto da ligação entre o teu pai e a tua mãe. agora me diga: você acredita em deus? se sim, então você sabe que também é uma criação dele. e como uma criação, também temos um pedaço divino em nós. uma centelha, uma luz! isso já está dentro de você.
procure esse interruptor em você. faça aquilo que for preciso: se afaste de quem não te faz bem, mude de emprego, de cidade ou procure um hobby, ou algo que te faça sentir vivo. todo mundo tem alguma coisa que faz o coração bater mais forte e ver que vale muito a pena estar vivo. importa cada segundo. ainda que você não perceba tudo isso.
agradeça os momentos em que você enfrentou algo difícil, você não teria se tornado quem você é hoje. sabe-se lá quais caminhos a tua vida teria tomado, mas você não teria chegado tão longe. e não vale se apegar ao passado, porque ele não volta. olha pra frente e tente, ao menos hoje, ser um pouco mais feliz do que ontem. a vida é um passo de cada vez! eu consegui e você também consegue!
observação: ‘’os textos do autor são sempre escritos em caixa baixa, pois e como ele idealiza expressar suas ideias e pensamentos, trazendo uma leveza visual’’.